Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgada a lista de aprovados por reopção, reingresso, transferência e aproveitamento de diploma
conteúdo

Processo Seletivo

Divulgada a lista de aprovados por reopção, reingresso, transferência e aproveitamento de diploma

Candidatos devem ficar atentos aos prazos para apresentação de documentos; essa etapa é obrigatória
publicado: 29/10/2021 19h40, última modificação: 29/10/2021 20h24

A UNILA publicou nesta sexta-feira (29) o resultado preliminar do processo seletivo por reopção de curso e reingresso (exceto Medicina), transferência e aproveitamento de diploma. Confira a lista de aprovados no edital PROGRAD 123/2021.

Os candidatos aprovados nas opções de transferência e aproveitamento de diploma têm até o dia 8 de novembro para fazer o cadastro on-line e anexar a documentação para matrícula. Para isso, serão enviados, por e-mail, o login, a senha e o link para acesso ao sistema de cadastro on-line. Esta etapa é obrigatória. Em caso do não envio dos documentos pelos aprovados, poderão ser convocados os “candidatos classificados”.

Aqueles cuja documentação estiver “em análise pela coordenação de curso” terão os resultados divulgados posteriormente em edital próprio.

Os aprovados para o curso de Medicina deverão enviar, até 4 de novembro, os planos de ensino das disciplinas cursadas com aprovação, de acordo com o solicitado nos documentos elencados no edital PROGRAD 061/2021

Após a retomada das atividades presenciais, todos os candidatos aprovados e matriculados serão convocados para apresentar as vias originais da documentação.