Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Calendário Acadêmico é suspenso em razão da falta de combustível
conteúdo

Institucional

Calendário Acadêmico é suspenso em razão da falta de combustível

Nota oficial

Conselho Universitário deliberou pela suspensão das atividades até que a situação seja normalizada
publicado: 25/05/2018 11h00, última modificação: 11/01/2019 23h18

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) tem acompanhado com muita atenção os desdobramentos da paralisação nacional dos caminhoneiros e seus reflexos no transporte e na circulação de pessoas em todo o país. Sabe-se que já há escassez de combustíveis na cidade, o que prejudica diretamente os serviços da Universidade, como o transporte interunidades, além do deslocamento da própria comunidade acadêmica para suas atividades.

Em razão disso, a UNILA comunica a suspensão das atividades acadêmicas a partir do dia 24 de maio (quinta-feira). A decisão foi aprovada na sessão desta sexta-feira (25) do Conselho Universitário, por meio da Resolução nº 12/2018.

A Universidade orienta as chefias dos servidores docentes e técnico-administrativos a gerir com sensibilidade e compreensão os impactos das dificuldades de mobilidade. Essas atividades serão repostas tão logo se normalize o abastecimento de combustíveis na cidade.

A UNILA permanece atenta aos acontecimentos para novas decisões sobre a retomada das atividades e solicita a compreensão de todos no caso da descontinuidade de alguns serviços.

registrado em: , ,