Você está aqui: Página Inicial > Informes > Grupo de WhatsApp da UNILA

Grupo de WhatsApp da UNILA

É importante que todos entrem no grupo de notícias para manterem-se atualizados sobre as informações acerca da Universidade
publicado: 26/03/2020 16h15, última modificação: 26/03/2020 16h16

A SECOM sabe que muitos estudantes não têm acesso a computador neste período de isolamento, o que pode dificultar o acesso ao e-mail institucional. Por isso, reforça que, apesar do Zimbra funcionar normalmente em smartphones, é importante que todos entrem nos grupos de notícias para manterem-se atualizados sobre as medidas que a instituição vem tomando durante a pandemia. Os grupos oficiais de WhatsApp da UNILA são, agora mais do que nunca, uma poderosa ferramenta de comunicação interna. Contudo, a SECOM não adiciona ninguém nesses grupos. Para receber esses informes, o usuário deverá entrar por conta própria.

Ajude a divulgar esta informação entre seus colegas que, por algum motivo, não acessam o Zimbra com frequência.

registrado em: , ,