Você está aqui: Página Inicial > Informes > Grupo de WhatsApp do La Semana Unilera

Grupo de WhatsApp do La Semana Unilera

É importante que todos entrem no grupo de notícias para manterem-se atualizados sobre as informações acerca da Universidade
publicado: 28/04/2020 16h07, última modificação: 28/04/2020 16h09

A SECOM sabe que muitos estudantes não têm acesso a computador neste período de isolamento, o que pode dificultar o acesso ao e-mail institucional. Por isso, reforça que, apesar do Zimbra funcionar normalmente em smartphones, é importante que todos entrem no grupo de notícias para manterem-se atualizados sobre as medidas que a instituição vem tomando durante a pandemia. O grupo de WhatsApp do La Semana é, agora mais do que nunca, uma poderosa ferramenta de comunicação interna. Contudo, a SECOM não adiciona ninguém a esses grupos. Para receber esses informes, o usuário deverá entrar por conta própria (escolha apenas um dos grupos).

Comente sobre isso com seus colegas que, por algum motivo, não acessam o Zimbra com frequência, e ajude a UNILA a levar as informações ao maior número possível de pessoas.

registrado em: , ,