Você está aqui: Página Inicial > Informes > Elogios Internos
conteúdo

Institucional

Elogios Internos

SERVIDORES

Elogios Internos, entre servidores ou entre unidades/subunidades da UNILA, deverão ser realizados pelo SIGRH a partir do próximo dia 23
publicado: 17/12/2019 12h20, última modificação: 17/12/2019 12h47

A partir da próxima segunda-feira (23), os Elogios Internos - aqueles entre servidores ou entre unidades/subunidades da UNILA - deverão ser realizados pelo SIGRH (Portal do Servidor - Solicitações - Elogios). Feito o registro, a PROGEPE adotará as providências para ciência dos elogiados e realização dos registros nas fichas funcionais. À Ouvidoria serão encaminhadas apenas as manifestações de satisfação com serviços públicos prestados pela Universidade à população (pessoa física ou jurídica que se beneficia de atividades administrativas e prestação direta ou indireta de bens e serviços).

As alterações visam adequar os fluxos e as tratativas das manifestações de ouvidoria à Lei nº 13.460/2017, ao Decreto nº 9.492/2018 e outras normativas. Destaque-se que as manifestações de reclamações, sejam entre servidores ou entre unidades/subunidades, permanecerão com a Ouvidoria. Para outras informações, os contatos são o e-mail ouvidoria@unila.edu.br e o ramal 2130.

registrado em: ,