Você está aqui: Página Inicial > Graduação > Música > Eventos do Curso

Eventos do Curso

publicado 07/08/2020 13h03, última modificação 17/08/2020 21h44
O curso de Música realizada eventos artísticos e científicos com regularidade.

Jornadas de Investigação em Música Latino-Americana

Evento organizado pelo NUPEMLA - Núcleo de Pesquisa em Música Latino-Americana - que  promove o intercâmbio de pesquisas e experiências na área da Música Latino-Americana.

Clique aqui para informações sobre a 4ª Edição das Jornadas de Investigação em Música Latino-Americana, que ocorrerá entre os dias 14 e 17 de outubro de 2020. Neste ano o evento será online e terá como tema “Música na América Latina e Música da América Latina: Todas Latino-Americanas?”

Vídeo com a Profa. Anália Chernavsky (UNILA) e o prof. convidado Damián Rodríguez Kees (UNL - Argentina), na 3ª Edição das Jornadas de Investigação em Música Latino-Americana.

FLAM - Festival Latino-Americano de Música

Foto Flam.jpg

O curso de Música da UNILA  promovem anualmente o Festival Latino-Americano de Música (FLAM). Para cada edição são programadas apresentações musicais, oficinas e minicursos, contribuindo para a formação dos estudantes de música e da comunidade artística da região da Tríplice Fronteira.

Semana De Recitais

A Semana de Recitais é o momento de apresentação de produções musicais práticas elaboradas ao longo do semestre letivo em diferentes disciplinas. Além dos recitais individuais de alunos das ênfases de instrumento, à metade e ao final de curso, há também recitais coletivos de alunos das três ênfases. A Semana de Recitais ocorre sempre ao final dos semestres. Todas as apresentações são gratuitas e abertas à comunidade.

Alguns vídeos dos recitais estão no canal do Curso de Música