-
Atendimento das bibliotecas
-
por Patrícia Librenz
—
publicado
12/01/2022
—
última modificação
12/01/2022 13h19
—
registrado em:
comunidade,
servidores,
estudantes,
professores,
taes,
terceirizados,
biblioteca
A BIUNILA informa que retomou os atendimentos presenciais nas duas unidades da biblioteca da Universidade, não sendo mais necessário o agendamento de serviços de empréstimo ou devolução de materiais. Contudo, o serviço de malote entre as bibliotecas estará suspenso até o retorno das atividades acadêmicas.
Localizado em
Informes
-
Atendimento das unidades
-
por jacqueline.couto
—
publicado
20/12/2023
—
última modificação
24/01/2024 09h33
—
registrado em:
ilaach,
ilaesp,
ilacvn,
ilatit,
prograd,
prae,
proint,
proex,
prppg,
progepe,
proplan,
sact,
secic,
secom,
corregedoria,
edunila,
ouvidoria,
biunila,
servidores,
estudantes
Confira os horários e as formas de atendimento das unidades administrativas e acadêmicas da UNILA durante o recesso de fim de ano.
Localizado em
Informes
-
Atendimento das unidades
-
por jacqueline.couto
—
publicado
23/12/2022
—
última modificação
16/02/2024 14h06
—
registrado em:
prograd,
proex,
prae,
prppg,
proint,
progepe,
secom,
secic,
biblioteca,
ilatit,
ilaach,
ilaesp,
ilacvn,
sact,
proagi,
servidores,
estudantes
Confira os horários e as formas de atendimento de algumas unidades da UNILA durante o recesso de fim de ano, que será de 19 a 30 de dezembro.
Localizado em
Informes
-
Atendimento de final de ano da Biblioteca
-
por adolfo.vaz
—
publicado
13/12/2021
—
registrado em:
biblioteca,
servidores,
estudantes
Nas semanas do Natal (20 a 23 de dezembro) e Ano Novo (27 a 30 de dezembro), a BIUNILA irá atender somente demandas online. Desta forma, os atendimentos presenciais retornam na primeira semana de janeiro de 2022.
Localizado em
Informes
-
Atendimento de requisições de almoxarifado
-
por adolfo.vaz
—
publicado
02/06/2022
—
última modificação
02/06/2022 16h23
—
registrado em:
proagi,
servidores
O cronograma de cadastro e entrega de bens de consumo pode ser acessado na página da Seção de Almoxarifado.
Localizado em
Informes
-
Atendimento do Almoxarifado
-
por adolfo.vaz
—
publicado
03/11/2023
—
registrado em:
proagi,
servidores
Por conta do fechamento do Almoxarifado para o inventário, a data limite para as unidades realizarem pedidos de material ainda neste ano é 9 de novembro.
Localizado em
Informes
-
Atendimento do DAILAACH
-
por adolfo.vaz
—
publicado
20/05/2022
—
última modificação
20/05/2022 16h23
—
registrado em:
ilaach,
servidores,
estudantes
Devido ao curso de capacitação em Gestão de Riscos, o Departamento Administrativo do ILAACH não realizará atendimento presencial nos dias 24 e 26 de maio e 2 de junho, pela manhã.
Localizado em
Informes
-
Atendimento do DDPP
-
por adolfo.vaz
—
publicado
22/09/2023
—
última modificação
22/09/2023 18h18
—
registrado em:
progepe,
servidores
Na segunda-feira (25), no período da tarde, a equipe do Departamento de Desenvolvimento Profissional e Pessoal, e unidades vinculadas (SADECA e SECADES), não irá realizar atendimento via telefone por conta de uma convocação para reunião presencial, no PTI.
Localizado em
Informes
-
Atendimento do DEAS
-
por adolfo.vaz
—
publicado
15/03/2023
—
última modificação
15/03/2023 16h50
—
registrado em:
prae,
estudantes,
servidores
Departamento de Atendimento à Saúde do Estudante estará fechado durante toda a quinta-feira (16), devido à restrição de acesso ao PTI.
Localizado em
Informes
-
Atendimento do NIT-UNILA
-
por adolfo.vaz
—
publicado
17/05/2022
—
última modificação
18/05/2022 14h00
—
registrado em:
prppg,
servidores,
estudantes,
inovação
Núcleo de Inovação Tecnológica está atendendo presencialmente na Unidade Vila A (térreo, sala 9).
Localizado em
Informes