Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Espaço Reitoria > UNILA recebe recurso do MEC para conclusão de obra

UNILA recebe recurso do MEC para conclusão de obra

O valor total destinado à Universidade foi de R$ 2,5 milhões
publicado: 31/12/2020 11h12, última modificação: 04/01/2021 11h09

O Ministério da Educação (MEC) liberou para a UNILA um aporte financeio extra-orçamentário no valor de R$ 2,5 milhões, que deve ser utilizado em obras da universidade. A captação desse aporte será somado aos recursos próprios da Universidade para a construção de um segundo bloco de salas de aula. O total empenhado para a licitação foi de R$ 5.482.697,26. A licitação já foi concluída e, com isso, o orçamento para a execução completa da obra já fica assegurado e empenhado ainda em 2020.

A empresa vencedora foi a BRJ Construções, a mesma que está à frente da construção do primeiro bloco de aulas. O contrato foi assinado nesta terça-feira (29) e a empresa terá um prazo de 14 meses para finalizar o novo prédio.

Leia a matéria completa sobre esta nova conquista para a comunidade da UNILA.