-
Eleição para coordenação e vice-coordenação de cursos do ILAACH
-
Candidaturas para os cursos de Antropologia, História - América Latina e Letras - Artes e Mediação Cultural podem ser feita até 13 de outubro
publicado
em
03/10/2019
registrado em:
ilaach,
história,
antropologia,
letras artes,
professores
-
Estudantes indígenas dos povos Wayuu e Ticuna colam grau na UNILA
-
As novas profissionais de Relações Internacionais e Antropologia ingressaram na Universidade em 2020 por meio do Processo Seletivo de Estudantes Indígenas (PSIN)
publicado
em
07/12/2023
registrado em:
antropologia,
relações internacionais,
seleção indígena,
integração,
cultura,
diversidade
-
Cinelatino: debate sobre o filme “Alice Júnior”
-
Transmissão do debate online será realizada pelo canal do projeto no YouTube, no dia 20 de outubro
publicado
em
15/10/2020
registrado em:
extensão,
cinema,
antropologia,
servidores,
estudantes,
comunidade
-
“Las fronteras del género”
-
La profesora Silvia Lilian Ferro participará de mesa redonda durante el Congreso Latinoamericano de Antropología
publicado
em
19/11/2020
—
última modificação
em
19/11/2020 16h27
registrado em:
antropologia,
servidores,
estudantes,
comunidade
-
Processo de Dispensa de Línguas Adicionais
-
Discentes que tiverem conhecimento em língua adicional (português ou espanhol) já podem solicitar dispensa; inscrições vão até 3 de agosto
publicado
em
29/07/2021
—
última modificação
em
29/07/2021 17h02
registrado em:
comunidade acadêmica,
estudantes,
administração pública,
antropologia,
arquitetura,
biotecnologia,
ciência política,
ciências biológicas,
ciências da natureza,
ciências econômicas,
cinema,
desenvolvimento rural,
engenharia civil,
engenharia de energia,
engenharia de materiais,
engenharia física,
engenharia química,
filosofia,
geografia ,
geografia licenciatura,
história,
história licenciatura,
letras artes,
letras português e espanhol ,
matemática,
medicina,
música,
química ,
relações internacionais,
saúde coletiva,
serviço social
-
Dez projetos que mostram a importância da integração entre escola e universidade
-
A presença da UNILA é rotineira nas escolas públicas de Foz do Iguaçu. E, da mesma maneira, a Universidade abre suas portas para alunos e professores de todos os níveis de ensino, mostrando que educação básica e ensino superior são complementares e inseparáveis
publicado
em
24/05/2019
—
última modificação
em
17/07/2019 14h29
registrado em:
ensino,
pesquisa,
extensão,
antropologia,
ciências biológicas,
ciências da natureza,
ciências econômicas,
cinema,
desenvolvimento rural,
geografia ,
geografia licenciatura,
história,
história licenciatura,
letras artes,
letras português e espanhol,
secom,
proex ,
prppg,
professores,
estudantes,
taes,
comunidade acadêmica,
comunidade,
oeste do paraná,
tríplice fronteira
-
Projeto BioPank
-
Iniciativa abriu inscrições para estudantes, de todos os cursos da UNILA, interessados em participar das atividades
publicado
em
25/03/2021
—
última modificação
em
25/03/2021 16h24
registrado em:
estudantes,
biotecnologia,
antropologia
-
Evento lembra a Constituição de 1988 e o reconhecimento da população indígena
-
Foi a partir da Constituição que os índios foram reconhecidos como organização social, e seus costumes, línguas, crenças e tradições ganharam importância para a cultura do país
publicado
em
06/04/2018
—
última modificação
em
11/01/2019 23h18
registrado em:
história,
antropologia,
ilaach,
professores,
estudantes,
comunidade,
educação,
evento,
diversidade,
oeste do paraná
-
Curso de Antropologia recebe nota máxima em avaliação do MEC
-
Esta é a segunda carreira da UNILA avaliada com nota 5; dos 29 cursos da Instituição, 16 já passaram pelo processo de reconhecimento
publicado
em
05/07/2018
—
última modificação
em
11/01/2019 23h18
registrado em:
institucional,
antropologia,
prograd,
ilaach,
graduação
-
Grupos da comunidade universitária debatem questões de gênero
-
Diversos debates relacionados a gênero e diversidade - e ações em torno desses temas - têm sido construídos por grupos e coletivos da UNILA
publicado
em
31/03/2017
—
última modificação
em
13/02/2020 12h56
registrado em:
antropologia,
letras artes,
comunidade acadêmica,
diversidade