Você está aqui: Página Inicial > Informes > Apoio financeiro para pesquisa de TCC

Apoio financeiro para pesquisa de TCC

ESTUDANTES

Estudantes que farão pesquisa de campo, visitas técnicas ou viagens de estudos para a realização do TCC podem solicitar apoio financeiro
publicado: 15/08/2019 16h28, última modificação: 15/08/2019 16h29

Está aberto o período de submissão de solicitações de apoio financeiro a discentes que visem fazer pesquisa de campo, visitas técnicas ou viagens de estudos, para a realização de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), no segundo semestre. As inscrições podem ser feitas até 25 de setembro, no Inscreva. O processo é regulamentado pelo Edital nº 119/2019. Em caso de dúvidas, a equipe do Departamento de Apoio Acadêmico ao Aluno está à disposição pelo e-mail prograd.daad@unila.edu.br, pelo telefone 3576-7367 ou pessoalmente (na Unidade Vila A, sala 03 B, andar térreo).

registrado em: ,