Prepara Foz

Prepara RPC — Foto: Reprodução/RPC

Neste sábado (2), a RPC promove o Aulão do Prepara Foz, das 10h às 17h, para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019.

As aulas serão realizadas no Espaço Teatro Brasil do Shopping Catuaí Palladium, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

Quem não se inscreveu a tempo, não poderá assistir o aulão presencialmente. Todas as vagas foram preenchidas.

Mas os interessados podem acompanhar as 14 aulas pela transmissão ao vivo no G1.

Confira a programação

• 10h - Matemática
  • 11h - Filosofia e sociologia
  • 11h40 - Química
  • 12h20 - Espanhol e artes
  • 13h - Intervalo
  • 14h - História
  • 14h30 - Física e biologia
  • 15h - Biologia
  • 15h30 - Literatura e geografia
  • 16h - Português
  • 16h40 - Redação

As aulas serão ministradas por professores voluntários dos cursinhos do Colégio Caesp, da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila) e da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

Eles darão dicas do que pode cair no Enem, nos dias 3 e 10 de novembro.

Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
Mais do G1