Bom Dia Paraná. Unila oferece 605 vagas remanescentes

Bom Dia Paraná

Unila oferece 605 vagas remanescentes

2 min

Há vagas para cursos como Engenharia Civil, História e Administração Pública.

Classificação: VERIFIQUE A CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA

Trechos

Semana começa com fila nas estradas, aumento dos medicamentos e obras de duplicação em Foz - Veja os destaques do Bom Dia PR desta segunda, 1.
6 min

Morte de peixes no rio Miringuava é investigada em São José dos Pinhais - Moradores encontraram água suja e peixes mortos.
6 min

Morte de peixes no rio Miringuava é investigada em São José dos Pinhais

Homem morre em tiroteio no Largo da Ordem, em Curitiba - Mulher também foi atingida e está internada.

Homem morre em tiroteio no Largo da Ordem, em Curitiba

Calor estimula formação de nuvens no Paraná - Confira a previsão do tempo.
4 min

Calor estimula formação de nuvens no Paraná

Paranázito foi o nome escolhido para o mascote do Bom Dia + Saudável - Votos foram feitos pelo aplicativo Você na RPC.

Paranázito foi o nome escolhido para o mascote do Bom Dia + Saudável

Usuários fizeram buzinaço e perderam a paciência por causa da demora em pedágio - Feriado de congestionamento na praça de São Luiz do Purunã.
7 min

Usuários fizeram buzinaço e perderam a paciência por causa da demora em pedágio

Volta pra casa movimenta rodoviária de Curitiba - Bom Dia Paraná acompanha o retorno das pessoas à rotina.
3 min

Volta pra casa movimenta rodoviária de Curitiba

Corpo de caminhoneiro ainda não foi liberado após caminhão pegar fogo na BR-277 - Ailton Salesse morreu.

Corpo de caminhoneiro ainda não foi liberado após caminhão pegar fogo na BR-277

Governo autorizou farmacêuticas a aumentarem preços em até 4,5% - Medicamentos estão mais caros a partir desta segunda, 1.

Governo autorizou farmacêuticas a aumentarem preços em até 4,5%

Cobra de madeira mobiliza bombeiros em Cascavel - Escultura que imitava uma cobra estava jogada no mato ao lado da rua.
1 min

Cobra de madeira mobiliza bombeiros em Cascavel

Saiba como deve ficar o tempo durante o mês de abril - Temperaturas devem ficar acima da média no norte e oeste.
3 min

Saiba como deve ficar o tempo durante o mês de abril

Três pessoas morreram em acidente com micro-ônibus - 19 pessoas ficaram feridas e levadas aos hospitais da região.
7 min

Três pessoas morreram em acidente com micro-ônibus

Criança morre atropelada por motorista embriagado em Arapongas - Condutor também não tinha carteira de motorista.
2 min

Criança morre atropelada por motorista embriagado em Arapongas

Câmara vota aumento de vereadores em Ponta Grossa - Proposta prevê passar de 19 para 23 vereadores a partir de 2025.

Câmara vota aumento de vereadores em Ponta Grossa

Vacinação contra a gripe é ampliada em Curitiba - Ao todo, 665 mil pessoas estarão aptas a receber a vacina na capital.
3 min

Vacinação contra a gripe é ampliada em Curitiba

Atiradores ainda não foram identificados, segundo a polícia de Curitiba - Tiros foram registrados no Largo da Ordem no fim de semana.
3 min

Atiradores ainda não foram identificados, segundo a polícia de Curitiba

PR-323 está liberada para veículos em Umuarama - Rodovia estava fechada desde o ano passado devido a uma cratera.

PR-323 está liberada para veículos em Umuarama

Rodovia das Cataratas tem novo desvio, em Foz do Iguaçu - No trecho, veículos deverão utilizar exclusivamente a nova marginal direita.

Rodovia das Cataratas tem novo desvio, em Foz do Iguaçu

Hospitais e UPAs enfrentam alta demanda de pacientes em Curitiba - Unidades de referência registraram enfermarias e UTIs lotadas.
10 min

Hospitais e UPAs enfrentam alta demanda de pacientes em Curitiba

Mãe e filha são encontradas mortas em Bandeirantes - Suspeito de cometer os crimes é o companheiro e padrasto das vítimas.
5 min

Mãe e filha são encontradas mortas em Bandeirantes

Bom Dia Paraná atualiza a volta do feriado de Páscoa - Trânsito tranquilo na chegada a Curitiba.

Bom Dia Paraná atualiza a volta do feriado de Páscoa

Motoristas seguem com dificuldade para pagamento nas praças dos Campos Gerais - Retorno do feriado tem problemas no pedágio.
3 min

Motoristas seguem com dificuldade para pagamento nas praças dos Campos Gerais

Unila oferece 605 vagas remanescentes - Há vagas para cursos como Engenharia Civil, História e Administração Pública.

Unila oferece 605 vagas remanescentes

Liceu de Ofícios divulga agenda de cursos, em Curitiba - Destaque fica para os cursos dedicados ao Dia das Mães.

Liceu de Ofícios divulga agenda de cursos, em Curitiba