Você está aqui: Página Inicial > Secretaria de Implantação do Campus - SECIC > OBRAS > Edifício Multiúso

publicado 24/01/2020 17h35, última modificação 02/03/2023 15h39

Desenvolvido pela equipe técnica da SECIC, o Edifício Multiúso teve como diretriz a ideal modulação de salas de aula, adequada a atender a capacidade das turmas ofertadas por diversos cursos da UNILA. Buscou-se, ainda, aproximar as salas de aulas aos espaços de atividades práticas, favorecendo o deslocamento dos alunos e professores entre os espaços de aprendizado. Analogamente, as salas destinadas a docentes e apoio administrativo foram propostas nesta edificação, para aproximar e facilitar o trabalho e atendimento aos alunos.

O edifício foi projetado em dois blocos (Bloco de Aulas e Bloco de Aulas Práticas), com 2 pavimentos cada, totalizando uma área construída de aproximadamente 5.000,00m² e atendimento a uma população aproximada de 1500 pessoas, entre alunos, técnicos administrativos, docentes e funcionários terceirizados.

O projeto foi aprovado na sua totalidade, porém a execução foi dividida em etapas.

ETAPA COMPOSIÇÃO STATUS
1 Bloco de Aulas 1 Concluído
2 Bloco de Aulas 2 Em andamento

pers-aulas-01