Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Chefia de Gabinete e Assessores

CHEFE DE GABINETE

Alexandre Vogliotti

Biólogo, com mestrado e doutorado na área de Ecologia, que vem se dedicando ao estudo e conservação de mamíferos selvagens. Tem mais de dez anos de experiência no magistério superior público e privado, atuando na UNILA em regime de dedicação exclusiva desde 2012. Ocupa atualmente o cargo de professor adjunto nível 4.

Na área administrativa exerceu a função de coordenador do Centro Interdisciplinar de Ciências da Vida e atualmente é o professor encarregado responsável pela Área de Biologia, no Instituto Latino-Americano de Ciências da Vida e da Natureza. Presidiu a comissão eleitoral responsável pelas primeiras eleições de diretores de institutos, coordenadores de centros interdisciplinares e comissões superiores da UNILA. É membro titular do colegiado do curso de Ciências Biológicas desde 2012, onde também atuou como membro do Núcleo Docente Estruturante. Participa também como suplente no colegiado do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Neotropical da UNILA.

AGENDA DO CHEFE DE GABINETE

ASSESSORIA DA REITORIA 01

Geraldino.jpg
Geraldino Alves Bartozek

Formado, em 2013, pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), em Administração de Empresas, possui experiência na área de Turismo e Hotelaria desde 1994. Assumiu o concurso público na UNILA no início de 2012, na função de Assistente em Administração.

Foi chefe do Departamento de Administração e Controle Acadêmico – DEACA. Em 2015, assumiu o cargo de Assessor da Reitoria 1, atuando junto ao Pró-Reitor da PROGRAD. Teve uma rápida passagem pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas, como Pró-Reitor. Atuou como Chefe de Gabinete da Reitoria.

AGENDA DO ASSESSOR

ASSESSORIA DA REITORIA 02

Elaine.jpg

Elaine Aparecida Lima

Possui graduação em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual de Londrina, especialização em Literatura Brasileira, especialização em Tecnologias da Educação, especialização em Gestão Escolar, Supervisão e Orientação Educacional, mestrado e doutorado em Letras pela Universidade Estadual de Londrina. Também cursou mestrado em Literatura Comparada na Universidade Federal da Integração Latino-Americana. Atuou como docente na educação infantil, nos ensinos fundamental, médio e superior, bem como exerceu a função de assessora de estrutura e funcionamento em Secretarias Municipais de Educação.

Na UNILA, técnica em assuntos educacionais, desde o ano de 2010, foi chefe do Departamento de Estrutura e Funcionamento, coordenadora geral de cursos de graduação, Procuradora Educacional Institucional e Assessora da Reitoria. Exerceu, também, atividades na Procuradoria Federal junto à UNILA e foi membro titular do Conselho Editorial da Universidade Federal da Integração Latino-Americana.

AGENDA DA ASSESSORA