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Central de Serviços

publicado 07/11/2019 11h35, última modificação 24/11/2023 09h55

A Central de Serviços é o único canal de comunicação da área de TIC com a comunidade de usuários que utilizam os serviços e produtos de TIC da UNILA. Este canal é mantido para receber, registrar, encaminhar e monitorar os acionamentos, interagindo com os Processos de Gerenciamento de Incidentes, Requisições de Serviços e Mudanças e, além disso, monitora todos os acionamentos e atua como instrumento de controle de qualidade para os atendimentos realizados e disponibiliza contato via web, telefônico e presencial nos pontos de atendimento na Reitoria, Jardim Universitário e PTI.

Canais de atendimento da Central de Serviços de TI
Chamados https://servicos.unila.edu.br 
Ramal 3522 9777
PTI Bloco 09 Espaço 04 Sala 02
JU Sala C314
Horário Segunda-feira à Sexta-feira – 08:00 – 18:00

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Atendimento de Primeiro Nível

O atendimento de primeiro nível é o contato inicial entre um usuário dos serviços de TIC e a área de TIC na tentativa de solucionar questões relativas aos serviços prestados e registro de incidentes.

 

 

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Atendimento de Segundo Nível

O atendimento de segundo nível é responsável pelo atendimento especializado para tratamento das solicitações que não puderam ser resolvidas no primeiro nível.