Acesso às Unidades

publicado 30/06/2020 11h33, última modificação 30/10/2020 16h09
Informações e Orientações Acerca do Acesso às Unidades da UNILA.

NORMA VIGENTE

Atualmente, devido a Pandemia do COVID19, as regras de acesso aos espaços da Instituição estão sendo regidas pela Portaria 131/2020/GR: estão restritos, desde o dia 1º de abril de 2020, os acessos às dependências da UNILA, com exceção dos casos estritamente essenciais e inadiáveis, e mediante requisição eletrônica, com devida justificativa, sujeita à análise e aprovação. A medida tem o intuito de garantir a segurança da comunidade acadêmica.

Veja as orientações de acesso para servidores e estudantes.

ACESSO À OBRA DO CAMPUS NIEMEYER:

O acesso à obra do Campus Niemeyer é restrito, podendo apenas servidores devidamente autorizados acessarem o espaço. Os colaboradores terceirizados, fornecedores, servidores, etc, que estiverem acompanhados destes servidores autorizados também poderão acessar o terreno. Os servidores autorizados deverão se apresentar com Documento Oficial de Identificação, crachá do PTI ou identidade funcional digital Institucional, que permite a autenticação eletrônica, pelo aplicativo SIGEPE.

- Acesso ao Campus NIEMEYER - Lista de Servidores Autorizados

NORMA NÃO VIGENTE (ocasionadas pelo período de exceção)

Conforme Portaria UNILA Nº1127, de 25 de outubro de 2017, publicada Boletim de Serviço Nº 300 o horário de funcionamento da UNILA foi estabelecido das 07h00min às 23h00min nos dias úteis de segundas às sextas-feiras, e aos sábados das 07h00min às 19h20min.

Portanto, para melhorar a segurança do patrimônio da instituição nos horários em que o não há atendimento aos usuários, a Pró-reitoria de Administração, Gestão e Infraestrutura, através da Seção de Administração de Espaços, está aplicando procedimentos de identificação e organização, em fase detestes, para o acesso e realização de eventos nas unidades Jardim Universitário, Almada e Vila “A”.

Abaixo, segue as orientações:

-Orientações para acesso e eventos fora do horário de funcionamento da UNILA

FUNDAMENTAÇÃO:

-Portaria 131/2020/GR