Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Veja resultado da chamada regular do Sisu e convocação para chamadas complementares
conteúdo

Processo Seletivo

Veja resultado da chamada regular do Sisu e convocação para chamadas complementares

A PROGRAD publicou as regras e o cronograma das próximas chamadas do processo de seleção para os cursos de graduação
publicado: 08/09/2021 18h26, última modificação: 14/09/2021 09h09

A UNILA publicou hoje (8) o resultado final da chamada regular do Sisu para ingresso nos cursos de graduação, o edital com as regras para as chamadas complementares e a lista de candidatos convocados para o cadastro online, programado para o período de 10 a 17 de setembro.

 Chamada regular - resultado final  e retificação

Chamadas complementares – regras

Convocação para cadastro online

Com a publicação do resultado final da chamada regular, os candidatos convocados na chamada regular do Sisu e aprovados serão automaticamente matriculados pela PROGRAD. A apresentação da documentação original será solicitada após o retorno às atividades presenciais. 

Novas chamadas

Os candidatos convocados hoje a partir da lista de espera irão receber um e-mail, com login e senha, para que possam acessar o sistema de cadastro, preencher o formulário eletrônico e anexar a documentação exigida no edital. Os candidatos inscritos em cotas para pessoas pretas ou pardas deverão passar, obrigatoriamente, por entrevistas por meio de videoconferência. O cadastro online não garante a vaga, mas é obrigatório para aqueles que desejarem continuar na disputa.

Após a análise da documentação encaminhada por meio do cadastro online e dos procedimentos de validação de cotas, a UNILA irá publicar as chamadas complementares, com a listagem dos candidatos aprovados nas etapas anteriores e já matriculados dentro do número de vagas ofertadas em cada curso de graduação. Não haverá matrícula presencial, em razão da pandemia, mas os candidatos aprovados deverão apresentar a documentação original assim que as atividades presenciais forem retomadas em data a ser divulgada futuramente.

Esse processo de seleção é relativo ao primeiro semestre de 2021, com início das aulas programado para o dia 3 de novembro, de acordo com o calendário acadêmico.