Você está aqui: Página Inicial > Notícias > UNILA divulga resultado da seleção por transferência e aproveitamento de diploma

Processo Seletivo

Os candidatos aprovados deverão matricular-se nos dias 1º e 2 de março, na unidade Jardim Universitário
publicado: 06/02/2018 13h17, última modificação: 11/01/2019 23h19

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) publicou nesta segunda-feira (5) o resultado do processo de seleção de candidatos por transferência externa e aproveitamento de diploma (edital 009/2018), após análise de recursos. Foram 102 aprovados em 27 cursos.

As matrículas serão realizadas nos dias 1º e 2 de março, na UNILA-Jardim Universitário (Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000). Os candidatos deverão apresentar os documentos pessoais e escolares relacionados no edital PROGRAD 150/2017, que também estabelece os demais critérios de seleção.

A modalidade transferência é destinada a estudantes que já estejam cursando o ensino superior em outra instituição, do Brasil ou do exterior, e queiram transferir-se para curso da mesma natureza na UNILA. A modalidade aproveitamento de diploma destina-se a quem já possui uma graduação, com diploma registrado, e deseja iniciar um novo curso. A UNILA oferta vagas nas duas modalidades todos os anos por meio de editais próprios. A esses estudantes são destinadas vagas originadas por cancelamento de matrículas.

registrado em: , , ,