Você está aqui: Página Inicial > Notícias > UNILA divulga lista de convocados para chamadas complementares
conteúdo

Processo Seletivo

UNILA divulga lista de convocados para chamadas complementares

Candidatos têm prazo até 3 de agosto para fazer o cadastro on-line, preenchendo o formulário e anexando a documentação exigida
publicado: 28/07/2022 14h40, última modificação: 28/07/2022 14h49

 

A UNILA publicou nesta quarta-feira (27) o edital PROGRAD 129/2022 com as regras, documentos e cronograma para as chamadas complementares, a partir da lista de espera do Sisu. Os candidatos convocados têm até o dia 3 de agosto para preencher o formulário e entregar a documentação exigida.

                                                               VEJA A LISTA DE CONVOCADOS

O cadastro on-line (formulário e documentação) não garante a vaga, mas é obrigatório para aqueles que quiserem permanecer na disputa. Os editais com as chamadas complementares, programadas para os dias 17 de agosto e 14 de setembro, trarão a relação dos matriculados após a avaliação dos documentos e das bancas (para aqueles inscritos nas cotas). 

Para realizar o cadastro, os convocados irão receber um e-mail, com login e senha para acessar o sistema de gestão acadêmica da UNILA. Os estudantes que tiverem dúvidas sobre o processo podem escrever para o e-mail selecao.alunos@unila.edu.br.