Você está aqui: Página Inicial > Notícias > UNILA convoca candidatos em lista de espera para realizar pré-cadastro; segunda chamada sai dia 25

Processo Seletivo

O pré-cadastro não garante a vaga, mas é obrigatório para os estudantes que quiserem continuar na disputa
publicado: 07/02/2019 23h00, última modificação: 08/02/2019 17h33
Exibir carrossel de imagens Páginas de um livro sobre uma mesa se movimentam na fotografia de alguém lendo

Páginas de um livro sobre uma mesa se movimentam na fotografia de alguém lendo

A UNILA publicou nesta sexta-feira (8) a lista de espera de candidatos a vagas nos 28 cursos oferecidos por meio do Sisu. O edital PROGRAD 22/2019 traz também as regras, documentos e cronograma para as próximas chamadas, programadas para os dias 25 de fevereiro e 7 de março.

Confira a lista de convocados para o pré-cadastro

Páginas de um livro sobre uma mesa se movimentam na fotografia de alguém lendo Os candidatos convocados a partir da lista de espera irão receber um e-mail, com login e senha, para a realização de um pré-cadastro, que deve ser feito preenchendo um formulário e anexando a documentação exigida no edital. O pré-cadastro não garante a vaga, mas é obrigatório para que o estudante continue na disputa. Os estudantes convocados têm prazo até 18 de fevereiro para realizar o pré-cadastro. No dia 25 de fevereiro, será divulgada a lista dos convocados para a matrícula em primeira chamada complementar e, no dia 7 de março, para a segunda chamada.

Os estudantes que tiverem dúvidas sobre o processo podem escrever para o e-mail selecao.alunos@unila.edu.br.