Você está aqui: Página Inicial > Notícias > UNILA convoca candidatos em lista de espera para realizarem pré-cadastro até o dia 16 de fevereiro

Processo Seletivo

O pré-cadastro não garante a vaga, mas é obrigatório para os estudantes que quiserem continuar na disputa
publicado: 11/02/2020 09h18, última modificação: 11/02/2020 09h20

A UNILA publicou nesta segunda-feira (10) a lista de espera de candidatos a vagas nos 28 cursos oferecidos por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O Edital PROGRAD 14/2019 traz também as regras, os documentos e o cronograma para as próximas chamadas.

Os candidatos convocados a partir da lista de espera irão receber um e-mail, com login e senha, para a realização de um pré-cadastro, que deve ser feito preenchendo um formulário e anexando a documentação exigida no edital. O pré-cadastro não garante a vaga, mas é obrigatório para que o estudante continue na disputa. O prazo para realizar o pré-cadastro termina em 16 de fevereiro.

No dia 21 de fevereiro, será divulgada a lista dos convocados para a matrícula em primeira chamada complementar. O Edital ainda prevê a segunda chamada no dia 3 de março e a terceira chamada em 9 de março.

Os estudantes que tiverem dúvidas sobre o processo podem escrever para o e-mail selecao.alunos@unila.edu.br.