Você está aqui: Página Inicial > Notícias > UNILA busca patrocinadores para a Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão

Siepe será realizada em outubro reunindo pesquisa, ações de extensão e mostra de cursos com visitas de estudantes da região
publicado: 30/08/2019 19h02, última modificação: 09/09/2019 09h30

A UNILA abriu edital de chamada pública em busca de patrocínio de entidades públicas e/ou privadas para a 2ª Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE), que será realizada de 22 a 25 de outubro. As regras, documentação e contrapartidas estão dispostas no chamamento público PROAGI 002/2019. Os interessados têm até o dia 6 de setembro para apresentar suas propostas.

Na SIEPE, são apresentadas pesquisas, atividades de ensino e de extensão. Além disso, é realizada uma mostra dos cursos oferecidos pela UNILA. Participam do evento a comunidade interna (estudantes, docentes e servidores técnico-administrativos) e estudantes do ensino fundamental e médio de Foz do Iguaçu e da região da fronteira trinacional. Leia mais na página da SIEPE, onde também pode ser consultada a programação.

A Pró-Reitoria de Administração, Gestão e Infraestrutura (PROAGI) está buscando empresas que possam oferecer produtos a serem distribuídos como prêmio aos estudantes que se destacaram em suas atividades (pesquisa e extensão) e estandes para a mostra de cursos, tendo como contrapartida a divulgação das marcas e serviços – os critérios estão no edital. No caso de fornecedor de estandes, a UNILA oferece espaço de 3x4 metros para a divulgação institucional do patrocinador, entre outras contrapartidas.

A chamada pública também está direcionada a proprietários de food truck interessados em vender alimentos para os participantes do evento. Devem ser oferecidos, obrigatoriamente, café e salgados, prevendo fluxo diário de 400 pessoas. Serão selecionados até dois food trucks por turno. As regras também estão disponíveis no edital.

Chamada da EdUNILA

chamada da EdUNILA para autores e organizadores interessados em apresentar, expor e comercializar livros na 2ª SIEPE recebe inscrições até o dia 13 de setembro, pelo Inscreva. Poderão ser apresentadas, expostas e comercializadas obras que tenham sido lançadas de janeiro de 2017 até a data do evento.