Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SECOM lança websérie sobre práticas esportivas promovidas por estudantes
conteúdo

Vida Universitária

SECOM lança websérie sobre práticas esportivas promovidas por estudantes

Em quatro episódios, serão apresentados os diversos esportes praticados dentro e fora da Universidade, bem como os desafios enfrentados pelos acadêmicos
publicado: 06/09/2018 00h00, última modificação: 11/01/2019 23h19

Salas de aula, bibliotecas, laboratórios, provas, estudos. A Universidade pode ser - e é - bem mais que isso. É também um ambiente de integração, de convivência, um local onde se fazem amizades e se constroem histórias. E muitas dessas histórias não são vividas no âmbito das grades curriculares - e, sim, em quadras poliesportivas, campos de futebol, tatames e piscinas.

A Secretaria de Comunicação Social (SECOM) da UNILA lança hoje uma websérie que visa retratar este outro universo: as atividades esportivas praticadas e promovidas pelos estudantes. Neste primeiro episódio, os estudantes relatam os desafios de conciliar a prática de esportes com os inúmeros compromissos acadêmicos. Assista, abaixo, ao episódio, já disponível no YouTube da UNILA:




No total, a websérie terá quatro episódios, lançados sempre às sextas-feiras. Os próximos vídeos tratarão dos temas “Competições e integração”, “Grupos de torcida” e “Muay Thay: defesa pessoal e qualidade de vida”. Assine o canal da UNILA e acompanhe.