Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Sai a lista de classificados no processo seletivo de vagas remanescentes
conteúdo

Processo Seletivo

Sai a lista de classificados no processo seletivo de vagas remanescentes

Os candidatos devem ficar atentos à documentação necessária e ao prazo de envio, que termina no dia 25; documentação incorreta ou incompleta pode gerar exclusão do processo
publicado: 21/01/2021 14h47, última modificação: 10/02/2021 15h31

A UNILA publicou hoje a lista de classificação dos candidatos inscritos no processo seletivo de vagas remanescentes. São 457 vagas não preenchidas pelo processo SiSU/2020, em 26 cursos de graduação. Os candidatos têm prazo até às 17h do dia 25 de janeiro para encaminhar a documentação da matrícula, via internet.

Os candidatos aprovados dentro do número de vagas ofertadas receberão um e-mail de convocação com usuário, senha, e link para acesso ao sistema de envio dos documentos para matrícula. O candidato que deixar de encaminhar a documentação será excluído do processo, abrindo vaga para aqueles que estiverem na lista de espera. Os candidatos que aparecem na lista como "classificados" e desejarem continuar na disputa também deverão enviar os documentos necessários para matrícula. 

A lista dos documentos e a forma para apresentação pode ser consultada nos editais Prograd 002/2021Prograd 001/2021. O resultado da análise da documentação da matrícula sai no dia 1º de fevereiro, quando também se inicia prazo para eventuais recursos. A publicação do resultado final está programada para 5 de fevereiro.

Após a retomada das atividades presenciais, todos os candidatos matriculados serão convocados para apresentar as vias originais da documentação enviada de forma online.

O processo seletivo de vagas remanescentes havia sido suspenso em março do ano passado, em razão da pandemia de Covid-19, que afetou todo o calendário acadêmico da Universidade.