Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicado resultado do cadastro on-line no Processo Seletivo de Vagas Remanescentes

Processo Seletivo

Os candidatos indeferidos por falta de documentação têm prazo até 14 de setembro para apresentar recurso
publicado: 12/09/2022 18h34, última modificação: 12/09/2022 18h39

A UNILA publicou nesta segunda-feira (12) a análise da documentação apresentada no cadastro on-line pelos candidatos inscritos no Processo Seletivo de Vagas Remanescentes. As informações completas estão disponíveis no edital PROGRAD 165/2022 e seus anexos.

Os candidatos indeferidos por falta de um ou mais documentos têm prazo até 14 de setembro para apresentar recurso. O resultado final está programado para 19 de setembro.

Nos cursos Cinema e Audiovisual e Relações Internacionais e Integração foram aprovados candidatos além no número de vagas inicialmente previstas porque houve cancelamentos de alunos matriculados.

Neste processo, foram ofertadas 701 vagas em 27 cursos de graduação, incluindo Música. As vagas ofertadas são aquelas que não foram preenchidas depois de convocados todos os candidatos em lista de espera do Sisu/2022.2; as decorrentes de cancelamentos antes do início do curso; e as não preenchidas no Processo Seletivo Internacional e no Processo Seletivo de Música.

Dúvidas serão respondidas pelo e-mail selecao.alunos@unila.edu.br.