Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogado prazo para cadastro on-line para interessados em estudar na UNILA
conteúdo

Processo Seletivo

Prorrogado prazo para cadastro on-line para interessados em estudar na UNILA

Sisu 2018

Etapa é obrigatória para estudantes que estão aguardando a próxima chamada
publicado: 16/02/2018 15h06, última modificação: 11/01/2019 23h19
Sisu 2018 UNILA

Sisu 2018 UNILA

Sisu 2018 UNILA

Os candidatos convocados por e-mail e pelo Edital PROGRAD 011/2018 ganharam mais tempo para fazer o cadastro on-line. O prazo, agora, termina na segunda-feira (19). Esta etapa é obrigatória para os que brigam por uma vaga na UNILA.

A prorrogação foi necessária porque muitos candidatos estavam com problemas para obter a documentação exigida, principalmente em razão do recesso de Carnaval.

O cadastro on-line é realizado com o login e a senha encaminhados por e-mail aos convocados pelo edital. No e-mail também foi enviado o link para o acesso ao sistema.

O cadastro é uma confirmação de interesse, mas não garante a vaga. No entanto, quem não preencher o formulário será descartado do processo de seleção. A primeira chamada está programada para a terça-feira (20), e as matrículas serão realizadas entre os dias 22 e 26 de fevereiro.

O cadastro garante o avanço da lista de espera, reduzindo o tempo para a convocação e eliminando os que não têm interesse. Com o novo sistema, desenvolvido pela Divisão de Sistemas (DSIS) da UNILA, toda a documentação é anexada on-line, o que também vai permitir menor tempo para a matrícula presencial, quando a documentação e os dados serão conferidos e, se necessário, corrigidos.

Leia também: