Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado em Literatura Comparada oferece 11 vagas para alunos especiais

Mestrado em Literatura Comparada oferece 11 vagas para alunos especiais

Inscrições e curso são gratuitos e as aulas têm início no dia 15 de agosto
publicado: 25/07/2022 08h22, última modificação: 27/07/2022 12h00

O Programa de Pós-Graduação em Literatura Comparada abre seleção de alunos especiais para o preenchimento de 11 vagas em três disciplinas optativas ofertadas no segundo semestre deste ano. As inscrições podem ser feitas pelo Sistema Inscreva da UNILA até a próxima segunda (01) e, para isso, os candidatos devem apresentar cópias de documentos pessoais e carta de interesse para o docente responsável pela disciplina, apresentando as razões para querer cursá-la. Todas as informações necessárias podem ser consultadas no Edital PPGLC 22/2022 e o início das aulas está previsto para o dia 15 de agosto.

Estão sendo ofertadas vagas para as seguintes disciplinas: três vagas para Literatura e História na América Latina; cinco vagas para Seminário em Tópicos Especiais de Literatura Comparada: Gênero e Poder; e três vagas para Literatura e Violência na América Latina. Em caso de dúvida, escrever para secretaria.ppglc@unila.edu.br.

Literatura Comparada

O Programa de Pós-Graduação em Literatura Comparada (PPGLC) visa produzir conhecimentos destinados a valorizar as poéticas latino-americanas e capacitar, em perspectiva supranacional e eminentemente comparatista, pesquisadores e pensadores engajados em investigar temas que reflitam as condições de formação e as necessidades históricas das populações latino-americanas.