Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado em Física Aplicada está com inscrições abertas para aluno especial

Mestrado em Física Aplicada está com inscrições abertas para aluno especial

Os candidatos devem inscrever-se até o dia 9 de fevereiro; as inscrições e o curso são gratuitos
publicado: 08/01/2020 16h31, última modificação: 08/01/2020 16h56

O mestrado em Física Aplicada está com inscrições abertas para aluno especial, para ingresso no primeiro semestre de 2020. Os candidatos devem inscrever-se até o dia 9 de fevereiro, pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), no qual devem ser anexados documentos, conforme edital. As inscrições e o curso são gratuitos.

No total, serão ofertadas dez vagas para alunos especiais em cada uma das três disciplinas ofertadas no primeiro semestre de 2020: Física Matemática; Teoria Eletromagnética; e Mecânica Quântica. O candidato deve inscrever-se em apenas uma disciplina ofertada pelo Programa. Podem participar do processo seletivo candidatos formados em um curso de graduação, preferencialmente nas áreas de ciências exatas e tecnológicas.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 18 de fevereiro, e as matrículas devem ser efetuadas no dia 27 de fevereiro. A previsão de início das aulas é dia 2 de março.