Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado em Estudos Latino-Americanos oferece vagas para alunos especiais

Mestrado em Estudos Latino-Americanos oferece vagas para alunos especiais

Inscrições seguem até o dia 20 de julho para 12 vagas distribuídas em três disciplinas
publicado: 13/07/2022 16h13, última modificação: 13/07/2022 17h16

O mestrado Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos (PPGIELA) está com inscrições abertas para alunos especiais, ofertando três vagas para a disciplina Estética e Política na América Latina Contemporânea, três vagas para História das Ideias e das Tradições Intelectuais na América Latina, e seis vagas para Práticas e Saberes Docentes. As inscrições estão abertas até o dia 20 de julho e os candidatos deverão optar apenas por uma disciplina.

Os candidatos devem fazer inscrições diretamente no Sistema de Gestão da UNILA, onde deverão anexar cópias de documentos solicitados e do currículo vitae, além de uma justificativa circunstanciada para cursar a disciplina escolhida. Todas as informações necessárias podem ser consultadas no Edital PPGIELA 34/2022.

Aluno especial é portador de diploma superior que se inscreve em uma disciplina, mas não é aluno regular do mestrado. As aulas serão oferecidas no segundo semestre deste ano.