Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado em Biodiversidade Neotropical oferece vagas para alunos especiais

Mestrado em Biodiversidade Neotropical oferece vagas para alunos especiais

Estão sendo ofertadas quatro vagas na disciplina Genética da Conservação; inscrições podem ser feitas até o dia 18
publicado: 11/11/2021 10h25, última modificação: 11/11/2021 12h44

O mestrado em Biodiversidade Neotropical está com inscrições abertas para quatro vagas na disciplina Genética da Conservação, direcionadas a alunos especiais. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 18 de novembro. As informações completas podem ser consultadas no edital PPGBN 13/2021.

Os documentos necessários para inscrição, o cronograma e a ementa das disciplinas estão descritos no edital. A classificação será feita de maneira decrescente e de acordo com a ordem cronológica das inscrições. O início das aulas está previsto para 23 de novembro.

Aluno especial é aquele que pode cursar disciplinas, mas que não é aluno regular do mestrado, para o qual deverá se inscrever em outro processo. Caso futuramente o estudante faça um mestrado, ele poderá utilizar, para a titulação, os créditos obtidos como aluno especial.

Saiba mais sobre o PPGBN, na página do mestrado.

registrado em: