Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Veja resultado da análise de documentação e bancas da chamada regular do Sisu
conteúdo

Processo Seletivo

Veja resultado da análise de documentação e bancas da chamada regular do Sisu

Os aprovados serão matriculados automaticamente; candidatos indeferidos podem apresentar recursos até o dia 25
publicado: 22/07/2022 17h24, última modificação: 22/07/2022 17h42

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) publicou hoje (22) o edital 124/2022 com o resultado da análise de documentos apresentados para matrícula e das bancas de verificação – para os candidatos inscritos nas cotas. Os candidatos aprovados serão matriculados automaticamente no curso escolhido e irão receber o e-mail de boas-vindas até o dia 24 de agosto. Os desclassificados têm até o dia 25 para apresentar recursos. O resultado final sai dia 28 de julho.

Os candidatos indeferidos pelas bancas de verificação e validação destinadas às cotas baixa renda e pessoas com deficiência receberão um e-mail com as justificativas. Esses candidatos deverão apresentar recurso por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) da UNILA – os procedimentos estão descritos no edital.

Os indeferidos pela falta de documentação para matrícula (cotistas e ampla concorrência) e/ou pelas bancas de verificação e validação destinadas aos candidatos pretos e pardos e aos candidatos indígenas devem observar os motivos elencados no anexo 1 do edital. Esses candidatos devem apresentar recurso por meio do Portal Inscreva – o link encontra-se no edital.

Saiba mais acessando a página do processo seletivo Sisu 2022.