Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgada primeira chamada complementar do processo seletivo Sisu 2022

Divulgada primeira chamada complementar do processo seletivo Sisu 2022

Aprovados serão matriculados automaticamente; as aulas começam no dia 25 de agosto
publicado: 18/08/2022 16h16, última modificação: 18/08/2022 16h26

UNILA divulgou hoje (18) a lista de aprovados na primeira chamada complementar. A lista e outras informações estão disponíveis no edital PROGRAD 143/2022.

Os aprovados serão matriculados automaticamente pela UNILA no curso escolhido. Até o dia 24 de agosto, os matriculados receberão um e-mail de boas-vindas. As aulas começam no dia 25 de agosto.

A segunda chamada complementar será publicada no dia 14 de setembro. Apenas candidatos às vagas de Medicina e Arquitetura e Urbanismo e que constam da lista de espera poderão ser convocados na eventualidade de cancelamentos de matrícula. Para os demais cursos, não há mais candidatos a serem convocados.

Para o preenchimento das vagas ainda em aberto - incluindo as vagas do curso de Música -, será publicado edital próprio na próxima semana. Poderão participar do processo seletivo de vagas remanescentes estudantes que tenham realizado o Enem entre 2017 e 2021, que não tenham zerado nenhuma das provas e tenham obtido, no mínimo, 300 pontos na redação.

registrado em: , , ,