Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgada a lista de classificados no Processo Seletivo de Vagas Remanescentes
conteúdo

Processo Seletivo

Divulgada a lista de classificados no Processo Seletivo de Vagas Remanescentes

Candidatos aprovados devem enviar a documentação até o dia 16 de novembro
publicado: 10/11/2021 08h57, última modificação: 10/11/2021 08h57

Foi publicada, nesta terça-feira (9), a classificação preliminar do Processo Seletivo de Vagas Remanescentes 2021. Para esse processo seletivo, foram ofertadas 538 vagas em 24 cursos de graduação. A lista de classificados pode ser conferida no edital PROGRAD 126/2021, e a classificação final deverá ser publicada com a análise de recursos referente a casos de desclassificação.

Os candidatos classificados dentro do limite de vagas receberão um e-mail de convocação, com link para acesso ao sistema de envio de documentos. Importante lembrar que, após a retomada das atividades presenciais, todos os candidatos aprovados e matriculados serão convocados para apresentar as vias originais da documentação.

O envio de documentos para matrícula (cadastro on-line), pelos candidatos, é etapa obrigatória. Contudo, o cadastro não garante o direito à vaga, sendo que isso se dará somente a partir da publicação da lista final de candidatos aprovados, em edital posterior. O não envio da documentação dentro do prazo previsto – 16 de novembro – acarretará eliminação do candidato no processo seletivo. O resultado preliminar da análise da documentação será divulgado no dia 22 de novembro.