Você está aqui: Página Inicial > Mestrado > Mestrado em Engenharia Civil
conteúdo

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA CIVIL I PPGECI

O programa de mestrado em Engenharia Civil é proposto com intuito de oferecer a primeira oportunidade de ensino em nível de pós-graduação e pesquisa na área de Engenharia Civil na zona da Tríplice Fronteira (Foz do Iguaçu-BR, Ciudad del Este-PY e Puerto Iguazú-AR), criando condições para o desenvolvimento de pesquisa aplicada nas áreas de Materiais e Desempenho das Construções, Estruturas de Concreto e Gestão e Aproveitamento de Resíduos.

Desse modo, pretende-se formar profissionais com a necessária competência interdisciplinar para integrar os fatores tecnológicos, ambientais e socioeconômicos nas etapas de planejamento, dimensionamento, construção e gestão/exploração de infraestruturas.

NOTÍCIAS

Arquitetura Comunitária

UNILA será sede do 6º Encontro Latino-Americano de Arquitetura Comunitária, em outubro. O envio de trabalhos ao evento pode ser feito até 14 de abril.

29/02/2024

Seleção de bolsista de pós-doutorado

Foram prorrogadas, até 30 de dezembro, as candidaturas ao processo seletivo de bolsista de pós-doutorado para atuação no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil.

20/11/2023

Seleção de bolsista de pós-doutorado

O PPGECI abriu o processo seletivo para uma bolsa de pós-doutorado. Inscrições podem ser feitas até 15 de novembro.

19/09/2023

Mestrado em Engenharia Civil oferta 12 vagas em três linhas de pesquisa

O prazo para inscrições segue até 31 de outubro para seleção de alunos regulares e especiais

18/07/2023