Você está aqui: Página Inicial > Institutos > ILATIT > Centros Interdisciplinares > Tecnologia e Infraestrutura
conteúdo

Centro Interdisciplinar de Tecnologia e Infraestrutura | CITI

publicado 08/12/2017 12h06, última modificação 01/02/2024 10h25

Compõem a estrutura do ILATIT, os Centros Interdisciplinares de Tecnologia e Infraestrutura (CITI) e de Território, Arquitetura e Design (CITAD), que possuem competência acadêmica própria para o planejamento, organização e execução das atividades de ensino, pesquisa e extensão, priorizando a cooperação entre si.

 

Coordenador:

Possui graduação em Engenharia Agrícola pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões - Santiago/RS (2009), mestrado em Engenharia Agrícola pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (2012) e doutorado em Engenharia Agrícola - Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental - pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (2014). Atualmente é professor da UNILA. Tem experiência na área de Engenharia Agrícola, com ênfase em Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental, atuando principalmente nos seguintes temas: ensino em engenharia, água, reuso de água, resíduos sólidos, recursos hídricos, meio ambiente, irrigação e gráficos de controle. Diretor do Instituto Latino Americano de Tecnologia, Infraestrutura e Território - ILATIT / UNILA 2017/2021. Atualmente Coordenador do Centro Interdisciplinar de Tecnologia e Infraestrutura - CITI - ILATIT / UNILA e integrante do Corpo Docente do Programa de Pós Graduação Interdisciplinar em Energia e Sustentabilidade - Mestrado e Doutorado- PPGIES- UNILA.

Agenda

Vice-Coordenadora: Cláudia Leites Luchese

 

Portarias de Nomeação

Coordenação do CITIPORTARIAS Nº 378/2023/GR e Nº 27/2024/GR: As referidas nomeações terão vigência pelo período de 2 (dois) anos a partir da data da publicação no Boletim de Serviços da UNILA.

Colegiado do CITIPORTARIA Nº 2/2022/ILATIT: As referidas nomeações terão vigência pelo período de 1 (um) ano a partir da data da publicação no Boletim de Serviços da UNILA.

Regimento do CITI

Contato

 PTI - Bloco 6 Espaço 4 Sala 2 | |+55 (45) 3522 9859