Você está aqui: Página Inicial > Formas de Ingresso
conteúdo

Formas de Ingresso | Graduação

TRANSFERÊNCIA E APROVEITAMENTO DE DIPLOMA


SISTEMA DE SELEÇÃO UNIFICADA - SISU

O Processo Seletivo da UNILA é anual e podem se inscrever estudantes que concluíram ou estão em vias de concluir o Ensino Médio ou equivalente.

* Estudantes brasileiros: a inscrição é feita via Sistema Integrado de Seleção Unificada – Sisu, com base na nota do último Exame Nacional do Ensino Médio - Enem.

CURSO DE MÚSICA

O curso de Música é o único curso da UNILA que possui processo seletivo próprio (não utiliza o Sistema de Seleção Unificado - Sisu).  

Podem participar do Processo Seletivo para o curso de Música – Bacharelado todos aqueles que concluíram ou estão em vias de concluir o Ensino Médio (ou equivalente), participantes do Enem.

SELECCIÓN INTERNACIONAL

Banners-SITE.png

La Selección de Estudiantes de UNILA es anual y pueden inscribirse los estudiantes que hayan concluido la Enseñanza Secundaria o equivalente.

*  INSCRIPCIONES CERRADAS

REFUGIADOS E PORTADORES DE VISTO HUMANITÁRIO

Podem participar desta seleção candidatos que tenham status de refugiado, sejam solicitantes de refúgio ou portadores de visto humanitário reconhecido no Brasil; e que atendam aos requisitos do Edital. 

POVOS INDÍGENAS

Podem concorrer a uma vaga nos cursos de graduação da UNILA candidatos pertencentes a povos indígenas da Argentina; Bolívia; Chile; Colômbia; Uruguai; Venezuela; Paraguai; Equador e Peru; que atendam aos requisitos do Edital.