Curso de extensão
Começa no dia 4 de dezembro, em formato online, o curso de extensão "Introdução à Análise Regional e Políticas Públicas da América Latina". As inscrições estão abertas.
Começa no dia 4 de dezembro, em formato online, o curso de extensão "Introdução à Análise Regional e Políticas Públicas da América Latina". As inscrições estão abertas.
PRAE publica retificação e segunda chamada do edital de seleção de projetos de bem-estar na assistência estudantil.
No dia 7 de dezembro, o ginásio da Unidade Jardim Universitário será palco de uma apresentação de patinação infantil organizada pela Escola Salutem.
Próxima edição do evento será realizada no dia 4 de dezembro e contará com a palestra "Qual é o papel dos recursos genéticos e do melhoramento vegetal no alcance da Agenda 2030?".
Estudantes do curso de Licenciatura em Ciências da Natureza - Biologia, Física e Química apresentam trabalhos em eventos da área de educação em ciências.
PROEX lança processo seletivo de monitores para o Festival de Culturas da UNILA. Candidaturas podem ser feitas até sexta-feira (29).
UNILA recebe o Fórum Internacional “Rumo a um futuro mais limpo, sustentável e inclusivo para as novas gerações” no dia 6 de dezembro.
Estão abertas as inscrições para a 1ª Conferência Municipal LGBTQIA+ de Foz do Iguaçu, que será realizada no dia 7 de dezembro, no Campus Integração.
No dia 2 de dezembro, o Observatório Educador Ambiental Moema Viezzer organiza o primeiro encontro do ciclo de estudos “Subjetividades e a transição para sociedades sustentáveis”.
De 27 a 29 de novembro, haverá transporte específico para os cursos com aulas no Bloco dos Barrageiros. Confira o quadro de horários e outras informações sobre o funcionamento dos espaços universitários no Itaipu Parquetec durante o Festival Iguassu Inova e o FIciências.
Chamada para participação no Portfólio de Pesquisadores da UNILA está aberta até 30 de novembro. Iniciativa é voltada a docentes e técnico-administrativos com titulação mínima de mestre.
Nesta quarta-feira (27), a partir das 16h, no JU, o projeto de extensão “LAB&ART” promove a exposição fotográfica “Silver Fever”, criada por estudantes de Cinema e Audiovisual.
Evento “Vozes e Cores: Encontros de Expressão e Criação da Comunidade LGBTQIAPN+” começa nesta quarta-feira (27), às 17h, no Jardim Universitário.
Edição desta quarta-feira (27) do evento tem como temática "Feirinha Fim de Ciclo + Novembro Negro" e conta com diversas atividades. Confira.
El 28 de noviembre, se llevará a cabo, en línea, el minicurso “Entrevista para procesos selectivos de programas de posgrado”.
Nos dias 29 de novembro e 13 e 14 de dezembro, será realizado o 1º Ciclo de Diálogos de Antropologia e Diversidade Cultural Latino-Americana. Atividades estão programadas para o Campus Integração.
Conteúdo de novembro do “Minuto da Ética” destaca como o comportamento ético é importante para que o ambiente de trabalho seja um espaço harmônico.
Alimentação é o tema do último texto desta edição da campanha Outubro e Novembro Viver Bem, desenvolvida pelo DPVS.
Estão abertas as inscrições para a Semana Acadêmica do Curso de Serviço Social. Atividades estão programadas para os dias 28 de novembro e 10 e 11 de dezembro.
De 27 a 29 de novembro, serão realizados a Semana Acadêmica do Curso de Letras - Espanhol e Português como Línguas Estrangeiras e o 1º Festival de Portunhol.