Você está aqui: Página Inicial > Informes > Vaga para voluntário de Iniciação Científica

Vaga para voluntário de Iniciação Científica

Estudantes

publicado: 04/07/2019 15h19, última modificação: 04/07/2019 15h19

O Grupo de Pesquisa sobre "Variação linguística de línguas em contato" tem a proposta de analisar as línguas presentes na Tríplice Fronteira. O estudo prioriza o contato entre o português e o espanhol e, posteriormente, entre o espanhol e outras línguas presentes na região, especialmente o guarani. Estudantes que queiram se candidatar à vaga deverão demonstrar interesse até segunda-feira (8), dia das entrevistas, através do e-mail natalia.figueiredo@unila.edu.br. As entrevistas serão a partir das 18h, na sala dos professores do Jardim Universitário (C-123-10).