Você está aqui: Página Inicial > Informes > Vacinação contra a gripe para professores

Vacinação contra a gripe para professores

PROFESSORES

Imunização voltada a docentes das redes pública e privada de ensino será realizada nesta segunda (18) e terça-feira (19)
publicado: 18/05/2020 15h26, última modificação: 18/05/2020 15h26

Professores das redes pública e privada de ensino recebem, nesta nesta segunda (18) e terça-feira (19), a dose da vacina contra a gripe. Quinze escolas municipais estão sendo usadas como pontos de vacinação, das 8h30 às 17h30. A medida diferencial foi adotada a fim de facilitar o acesso dos professores à imunização e, também, para evitar aglomerações nas unidades básicas de saúde, que estarão vacinando os outros grupos prioritários da campanha. A lista de escolas onde está sendo realizada a vacinação e outras informações sobre a campanha estão disponíveis no site da Prefeitura.

registrado em: ,