Você está aqui: Página Inicial > Informes > Testes rápidos de ISTs

Testes rápidos de ISTs

ESTUDANTES

Nesta quinta-feira (1º), em alusão ao Dia Mundial de Luta Contra a Aids, o Departamento de Atendimento à Saúde do Estudante realizará testes rápidos com a comunidade discente, para detecção de infecções sexualmente transmissíveis.
publicado: 29/11/2022 14h20, última modificação: 29/11/2022 16h32

Para marcar o Dia Mundial de Luta Contra a Aids, internacionalmente definido como o dia 1º de dezembro, o Departamento de Atendimento à Saúde do Estudante (DEAS) realizará uma campanha de testagem da comunidade discente para detecção de infecções sexualmente transmissíveis, como HIV, sífilis e hepatites B e C.

Os testes rápidos serão feitos pela equipe do DEAS, nesta quinta-feira (1º), das 8h30 às 11h30, no auditório do Campus Integração. Não é necessário fazer agendamento, e os atendimentos serão feitos por ordem de chegada. Não se esqueça de levar os documentos pessoais. O DEAS garante o sigilo das informações de coleta e resultados.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Departamento de Atendimento à Saúde do Estudante, pelos telefones (45) 3522-9808 (WhatsApp) e (45) 3522-9864, ou pelo e-mail saude.deas@unila.edu.br.

registrado em: , ,