Você está aqui: Página Inicial > Informes > Suspensão temporária de recebimento de documentos no Arquivo
conteúdo

Institucional

Suspensão temporária de recebimento de documentos no Arquivo

De 11 de março a 12 de abril, a SEPRO realizará adequações e atividades internas devido à necessidade de revisão da rotina do setor
publicado: 01/03/2019 17h43, última modificação: 13/03/2019 15h02

A Seção de Protocolo e Arquivo (SEPRO) informa que, de 11 de março a 12 de abril, realizará adequações e atividades internas devido à necessidade de revisão da rotina do setor. Assim, nesse período, a SEPRO não receberá processos e documentos para arquivamento. A orientação é que não sejam tramitados processos no sistema para o setor, mantendo-os nas unidades até a regularização dos serviços.

O intuito é estabelecer novas rotinas, otimizando os serviços prestados. Posteriormente, serão divulgados os novos procedimentos para a transferência de processos e documentos das unidades administrativas para o Arquivo. A SEPRO salienta que as demais atividades do setor serão desenvolvidas normalmente. Em caso de dúvida, entre em contato pelos ramais 2801 / 9125 (Vila A) e 7305 (Portal) ou pelo e-mail protocoloearquivo@unila.edu.br.

registrado em: , ,