Você está aqui: Página Inicial > Informes > Seminário “Homicídios e Suicídios no Sul do Brasil e Região Fronteiriça”

Seminário “Homicídios e Suicídios no Sul do Brasil e Região Fronteiriça”

Evento acontece na terça-feira (8), às 10h30, no Jardim Universitário. As inscrições podem ser feitas até esta segunda-feira (7).
publicado: 04/11/2022 15h33, última modificação: 04/11/2022 17h15

No dia 8 de novembro, às 10h30, na Unidade Jardim Universitário (sala G-101), será realizado o Seminário “Homicídios e Suicídios no Sul do Brasil e Região Fronteiriça”. A iniciativa tem como objetivo estimular a discussão acadêmica de aspectos relativos a mortalidade por homicídios e suicídios, considerando a realidade do Sul do País e com enfoque na região fronteiriça. Interessados em participar podem se inscrever até esta segunda-feira (7), via SIG-Eventos. Durante o Seminário serão divulgados os resultados de projetos de pesquisa vinculados ao Programa Institucional Agenda Tríplice da UNILA.

registrado em: ,