Você está aqui: Página Inicial > Informes > Semana Acadêmica de Biotecnologia

Semana Acadêmica de Biotecnologia

Sexta edição do evento está programada para o período de 8 a 12 de novembro. Interessados em participar de forma presencial ou online podem se inscrever até a próxima sexta-feira (4).
publicado: 01/11/2022 15h10, última modificação: 01/11/2022 16h12

A 6ª Semana Acadêmica de Biotecnologia da UNILA será realizada de 8 a 12 de novembro, na Unidade Jardim Universitário. As inscrições para participação online ou presencial estão abertas até sexta-feira (4) e devem ser feitas por meio do site da Semana. Haverá certificação de 14 horas.

O evento tem a finalidade de reunir estudantes, professores, pesquisadores e comunidade em geral para discutir assuntos relacionados à biotecnologia. Nesta sexta edição, serão abordadas questões que buscam fortalecer o desenvolvimento da biotecnologia no Oeste do Paraná, especialmente, na região de Foz do Iguaçu.