Você está aqui: Página Inicial > Informes > Seleção de bolsistas para o PET - Saúde

Seleção de bolsistas para o PET - Saúde

ESTUDANTES

Termina neste domingo (24) o prazo para inscrições na seleção de bolsistas do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde. Processo é voltado a estudantes de Medicina, Saúde Coletiva e Serviço Social.
publicado: 21/07/2022 16h22, última modificação: 21/07/2022 16h23

O período para candidaturas no processo seletivo de bolsistas e voluntários do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde - PET Saúde/Gestão e Assistência está aberto até o próximo domingo (24). Podem participar estudantes dos cursos de Medicina, Saúde Coletiva e Serviço Social. A atividade é uma iniciativa da UNILA, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu, e está regulamentada pelo Edital nº 120/2022. No total, estão sendo ofertadas 40 vagas.