Você está aqui: Página Inicial > Informes > Seleção de bolsista
conteúdo

Extensão

Seleção de bolsista

ESTUDANTES

Projeto de extensão “Direito à Poesia” está com inscrições abertas para o processo seletivo de bolsista até esta sexta-feira (23).
publicado: 22/09/2022 16h25, última modificação: 22/09/2022 17h45

Estão abertas, até esta sexta-feira (23), as inscrições para estudantes interessados(as) em atuar no projeto de extensão “Direito à Poesia - círculos de leitura e oficinas de escrita com pessoas em privação de liberdade 2022/2023”. A ação dispõe de uma vaga para bolsista e duas para voluntários(as).

Para se candidatar, envie uma mensagem ao e-mail direitoapoesiaunila@gmail.com, explicando brevemente: os motivos de seu interesse no projeto; de que modo sua trajetória na graduação pode enriquecer e ser enriquecida por esta experiência; outras experiências que podem contribuir com o Direito à Poesia. Inclua seu nome completo e, se possível, um telefone de contato. A coordenação do projeto entrará em contato ao longo do dia 24 de setembro para uma conversa online. Os(as) candidatos(as) devem cumprir com os pré-requisitos detalhados no Edital Conjunto nº 02/2022/PRPPG/PROEX.

Sobre o projeto

A ação de extensão consiste na realização de oficinas literárias com pessoas em condição de privação de liberdade nas instituições prisionais em Foz do Iguaçu. O projeto prevê ainda a participação em grupo de estudos para a formação de mediadores de leitura.

registrado em: ,