Você está aqui: Página Inicial > Informes > Renovação da Carteira de Registro Nacional Migratória

Renovação da Carteira de Registro Nacional Migratória

ESTUDANTES

Atendimentos serão realizados na Unidade Vila A, no período de 2 a 6 de março; agendamentos podem ser feitos até o dia 2 de fevereiro
publicado: 14/11/2019 16h06, última modificação: 14/11/2019 16h06

A Seção de Apoio ao Estrangeiro (SAE) da PROINT comunica aos estudantes internacionais que será realizado atendimento especial, em parceria com agentes do Núcleo de Migração do Departamento da Polícia Federal, para a renovação da Carteira de Registro Nacional Migratória (CRNM). Os atendimentos serão realizados na Unidade Vila A, no período de 2 a 6 de março de 2020, das 8h às 12h. Os estudantes podem agendar o atendimento, enviando e-mail para sae.proint@unila.edu.br, até o dia 2 de fevereiro de 2020.

registrado em: ,