Você está aqui: Página Inicial > Informes > Prorrogação do Projeto Alunos Conectados

Prorrogação do Projeto Alunos Conectados

ESTUDANTES

A PRAE prorrogou, até abril de 2022, o Projeto Alunos Conectados. Estudantes selecionados e que ainda não retiraram o chip devem verificar seu e-mail institucional, onde consta agendamento para realizar a retirada.
publicado: 29/11/2021 16h15, última modificação: 29/11/2021 16h15

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) prorrogou o Projeto Alunos Conectados até abril de 2022. Assim, a PRAE realizará a aferição da continuidade do vínculo com a UNILA dos discentes já inseridos no projeto, para o prosseguimento do acesso aos dados móveis. Estudantes selecionados pelo Edital nº 05/2021, que ainda não retiraram o chip, devem verificar seu e-mail institucional, onde consta agendamento para realizar a retirada.

O Projeto Alunos Conectados fornece pacote de dados móveis a estudantes em condição de vulnerabilidade socioeconômica. Trata-se de uma ação de enfrentamento do cenário de pandemia, que objetiva contribuir para o desenvolvimento das atividades acadêmicas de forma remota.

registrado em: ,