Você está aqui: Página Inicial > Informes > Consulta sobre o teletrabalho
conteúdo

Institucional

Consulta sobre o teletrabalho

Texto da minuta que trata da implantação do Programa de Gestão e Desempenho está disponível para consulta e contribuições até o próximo domingo (26).
publicado: 22/06/2022 15h53, última modificação: 22/06/2022 15h54

O Gabinete da Reitoria realizou a revisão da minuta que trata da implantação do Programa de Gestão e Desempenho na UNILA (PGD). A minuta inicial foi resultado de um longo trabalho de construção coletiva, iniciado após a publicação da Instrução Normativa ME nº 65/2020. Um Grupo de Trabalho, liderado pela PROGEPE, realizou a primeira versão da minuta que, em seguida, passou por revisão do Gabinete da Reitoria, aberta para consulta pública.

Já de posse das relatoras, ocorreu a publicação do Decreto nº 11.072/2022, ampliando as possibilidades do Programa de Gestão e Desempenho, o que levou a Gestão a retirar o processo de pauta no Conselho Universitário (CONSUN).

Para a reformulação da minuta, foram consideradas as emendas de conselheiros realizadas no processo, quando este estava no CONSUN, bem como o teor do decreto acima mencionado.

Diante disso, visando ampliar as possibilidades de participação da comunidade no processo de construção de tão importante política de gestão para a UNILA e verificar o interesse na adesão ao PGD, foi disponibilizado para consulta e contribuições o texto da minuta que trata da implantação do Programa.

A minuta e a enquete sobre o PGD estão disponíveis, até o próximo domingo (26), por meio deste link.

registrado em: , ,