Você está aqui: Página Inicial > Informes > Programa de Apoio à Participação Discente em Eventos

Programa de Apoio à Participação Discente em Eventos

ESTUDANTES

Até 15 de julho, estudantes podem solicitar auxílio financeiro para pagamento de taxa de inscrição em eventos online
publicado: 08/07/2021 16h31, última modificação: 08/07/2021 16h31

Estudantes dos cursos de graduação podem solicitar auxílio financeiro para pagamento de taxa de inscrição em eventos online por meio do Programa de Apoio à Participação Discente em Eventos (PAPADE). Regulamentado pelo Edital nº 46/2021/PROGRAD, o PAPADE recebe inscrições até o dia 15 de julho, via Inscreva. O auxílio é voltado a quem pretende apresentar trabalhos ou ministrar oficinas/minicursos em eventos de natureza científico-acadêmica ou artístico-cultural, nacionais ou internacionais.

registrado em: ,