Você está aqui: Página Inicial > Informes > Programa de Apoio a Discente em TCC

Programa de Apoio a Discente em TCC

ESTUDANTES

Solicitações de apoio financeiro para a realização de pesquisa de campo, visitas técnicas ou viagens de estudos, vinculadas ao Trabalho de Conclusão de Curso, podem ser feitas até 29 de maio.
publicado: 25/05/2022 16h58, última modificação: 25/05/2022 17h17

A PROGRAD publicou o edital que trata das inscrições para o Programa de Apoio a Discente em Trabalho de Conclusão de Curso. O prazo para solicitações de apoio financeiro para a realização de pesquisa de campo, visitas técnicas ou viagens de estudos, vinculadas ao TCC, está aberto até 29 de maio, e devem ser feitas via Inscreva.

O Programa tem como objetivo contribuir para a formação acadêmica e profissional dos estudantes, garantindo condições para que os discentes ampliem e aprofundem conhecimentos relacionados à sua área de formação e de pesquisa. Saiba mais.

registrado em: ,