Você está aqui: Página Inicial > Informes > Processo seletivo de bolsistas do PIBID

Processo seletivo de bolsistas do PIBID

ESTUDANTES

Podem participar da seleção estudantes de Química, Ciências da Natureza e Letras – Espanhol e Português como Línguas Estrangeiras
publicado: 14/09/2021 16h37, última modificação: 14/09/2021 16h37

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) está com um edital aberto para selecionar dois discentes bolsistas. Uma vaga é destinada a estudantes dos cursos de Química e Ciências da Natureza e a outra a alunos do curso de Letras – Espanhol e Português como Línguas Estrangeiras. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de setembro, via Inscreva. O valor da bolsa é de R$ 400, com duração até abril de 2022.

Outras informações sobre o PIBID estão disponíveis na página do Programa. Dúvidas podem ser enviadas para o endereço eletrônico programa.pibid@unila.edu.br.

registrado em: ,